domingo, 25 de outubro de 2009

Adoro o que faço!!!

Ora cá estou eu para mais uma crónica!! era final da tarde de sexta feira e lá ia eu no meu carocha ruma a Mérida, destino: pois bem, o mecanico. estavamos a meio do mês e como já é habitual a visita ao mecânico estava já na agenda. depois de uns sons muito estranhos, fumo preto a sair do motor achei melhor fazer a tal visita, conclusão o carro ficou no mecânico que o motor de arranque (o segundo desde que tenho o carro) tinha dado o berro. depois disto lá fui eu de autocarro rumo à feira da ciência aqui e mérida, ajudar a desmontar a barraca da Unidade! cheguei lá e vi uma multidão (dez pessoas para aí) em frente aos aquários. xi que passa?? fui a ver e lá consegui reparar qual o centro das atenções: nada mais nada menos que dois dos meus filhos (cavalinhos do mar)... só aí tive a noção que realmente o que para mim não passa do meu trabalho, pode ser algo de muito anormal para outras pessoas chamando-lhes muito a atenção. se pensar bem nas coisas é graças a isso que tenho este trabalho! os cavalos marinhos têm valor devido precisamente à curiosidade que geram!!! mas não sei, foi estranho, senti-me orgulhoso, e parei para pensar que o que faço não é normal e só tenho que dar valor e estar muito feliz com o meu trabalho!! e por falar nisso, estou a menos de dois meses de entregar a tese e por isso tenho de ir.... cumprimento estupidamente felizes....

Sem comentários:

Enviar um comentário