segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Viva a internet!!

Eheheh a Z como poderam ver, respndeu ao meu pedido!! OBRIGADO!! desculpa mas o teu cartao sofreu um pequeno acidente e sei lá porque só a parte Japonesa ficou visível!!! e também não sei porquê não entendi o teu mail e por isso te agradeço o comentário. cá está a foto que comprova que é possível dois portugueses um a viver no sul do México e outro a viver em Tokio se podem encontrar no centro do México mais propriamente em Veracruz.
Poderam consultar o seu blog onde se encontra a sua poassagem pelo Mexico e muito mais em http://tokyoz.blogspot.com/
porque este Mundo é tão chiquitito...... e estupidamente feliz também....

PS:: o copinho que tenho na mão é suminho, o homem lá atrás não está com um laço ao pescoço e aqueles petiscos que traziam não tinham nem camarão nem tudo do melhor que este país a nível gastronómico pode dar, nada disso.... :)
Porque como o meu amigo brasileiro Maurício diz: " si esto es la crises.... que continue la crises!!!!"

3 comentários:

  1. nojento... nao sei se quero passar o fim-de-ano ctg...

    ResponderEliminar
  2. lauro!!! opa sei que estas num país onde aparacer o sol é coisa rara, e eu estou noutro em que só há 365 dias do sol por ano porque não existem mais mas deixa te de ser assim né!!! ahhahaha abraco companheiro

    ResponderEliminar